Em busca de audiência, CNN Brasil promove novas demissões e faz grandes mudanças

 Em busca de audiência, CNN Brasil promove novas demissões e faz grandes mudanças

Marco Antonio Villa está de saída da CNN 

A CNN Brasil está promovendo mais uma série de modificações em sua estrutura e grade. Nesta terça-feira (15), o canal de notícias demitiu alguns nomes de peso e anunciou mudanças na programação.

William Waack é criticado por comentário polêmico sobre Belém na CNN Brasil
Em busca de melhorar a audiência, o veículo terá um novo telejornal e modificações em alguns produtos que já existem.

Em comunicado internado, que o RD1 teve acesso, a CNN revelou que, por causa deste “movimento estratégico”, foram dispensados os âncoras Rafael Colombo e Roberto Nonato, e os comentaristas Janaina Paschoal e Marco Antonio Villa.

“A estes talentos, o nosso agradecimento, respeito e admiração. São profissionais extremamente qualificados que, em diferentes momentos, ajudaram a construir a CNN Brasil até aqui”, salientou a direção à equipe.

Em texto enviado aos seus profissionais, a CNN declarou que as mudanças visam o “fortalecimento da operação” no Brasil.

“Promovemos, hoje, uma série de mudanças, num movimento de reposicionamento de conteúdo, com fortalecimento do nosso DNA hard news, valorização dos talentos da casa e contratação de novos profissionais”, declarou.

As novidades envolvendo a CNN Brasil
Entre as novidades do concorrente da GloboNews e Jovem Pan News está o retorno de Thais Herédia para fortalecer nosso núcleo de Economia.

Raquel Landim foi oficializada no comando do CNN 360º, posto que assumiu como substituta de Daniela Lima.

Tainá Falcão e Gustavo Uribe estarão juntos no comando do Bastidor CNN, novo telejornal, que será apresentado diretamente de Brasília. Os detalhes da estreia não foram revelados.

Related post