Homem embriagado causa acidente em Guararapes e é liberado por não haver vítima
Mesmo sem fazer o teste do bafômetro, os sinais de embriaguez eram notórios pela forma de andar cambaleante e olhos avermelhados
Um homem de 35 anos de idade foi detido pela Polícia Militar por dirigir embriagado em Guararapes, na noite de terça-feira (11). Ele colidiu frontalmente com um carro modelo GM/Astra. Ninguém ficou ferido.
Segundo as informações da PM, RCE estava conduzindo um automóvel modelo Volkswagen/Gol e trafegava pela rua Aymores quando bateu de frente com o Astra dirigido por uma mulher identificada como LFS.
Após o acidente, a polícia foi acionada. Ao chegarem ao local da batida, os agentes de segurança perceberam que o condutor estava aparentando sinais claros de embriaguez — andar cambaleante, olhos avermelhados, odor etílico e fala pastosa.
Os militares disponibilizaram o teste do bafômetro, mas RCE se recusou a se submeter ao exame. O responsável pelo acidente foi encaminhado para o distrito policial. Lá, ele aceitou realizar o exame de dosagem alcoólica. As partes foram ouvidas. Por não haver vítimas, RCE foi liberado.