Morre mulher que teve 50% do corpo queimado ao ter carro incendiado em Birigui
Morreu na tarde deste sábado (29), no Hospital Padre Albino, em Catanduva, Nilcéia Garcia de Lima, 56 anos, moradora em Birigui e que teve 50% do corpo queimado ao ter o carro incendiado na tarde de 20 de junho no bairro rural da Jacutinga, em Araçatuba. O suspeito de ter colocado fogo no veículo com os dois dentro é o ex-namorado dela, Luciano Barbosa de Souza, 48, que também teve o corpo queimado e morreu.
Nilcéia inicialmente ficou internada na Santa Casa de Araçatuba e no dia 24 de junho foi transferida para Catanduva, onde o hospital é especializado no tratamento de vítimas de queimaduras. Ela teve a morte constatada por volta das 14h deste sábado, conforme boletim de ocorrência registrado pela filha dela.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.
O carro de Nilcéia foi encontrado incendiado em um canavial poucos metros da casa onde Barbosa residia com a mãe dele. Segundo o que foi relatado à polícia, o casal teve um relacionamento amoroso, mas a vítima havia terminado.
Naquela tarde ela havia ido ao encontro do ex a pedido dele e também pretendia devolver a aliança a ele. Os dois seguiram no carro dela para o carreador do canavial e pararam a poucos metros da estrada principal do bairro rural da Jacutinga.
Fonte: Hojemais