Passageira de Biz morre após queda em Birigui

 Passageira de Biz morre após queda em Birigui

Motoneta bateu no canteiro central de avenida, ela foi lançada para a via contrária e bateu a cabeça em moto

Priscila Farias Ferraz, 30 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (21), em Birigui (SP), após cair da garupa da motoneta na qual era passageira. O veículo era conduzido por uma mulher de 26 anos, que teve ferimentos, foi levada para atendimento médico e não corre risco de morte.

O caso aconteceu no complemento da rua Tupi, logo depois da rotatória de acesso à rodovia Gabriel Melhado (SP-461).

Segundo o que foi apurado no local, as vítimas estavam em uma Honda Biz e logo após fazer a rotatória, ao lado de um condomínio de apartamentos da MRV, a condutora do veículo perdeu o controle de direção.

A motoneta bateu com a roda na guia de sarjeta e as ocupantes foram lançadas ao chão. Ainda de acordo com o que foi apurado no local, a passageira teria sido arremessada para a via contrária e teve o capacete arrancado da cabeça.

Nesse exato momento, um homem de 52 anos seguia sentido ao centro com uma Honda Titan e Priscila teria batido com a cabeça no pedal da motocicleta dele, ocorrendo um grave ferimento. Equipe de resgate foi acionada, prestou o primeiro atendimento à condutora da Biz, mas Priscila teve o óbito constatado no local, que foi preservado e interditado pela Polícia Militar para perícia.

Related post