Três jovens são presos após furto em comércio em Alto Alegre
Foram detidos por policiais militares após fugirem para Luiziânia e serem acompanhados pela viatura
Dois jovens de 19 anos e um de 21 anos foram presos na madrugada desta terça-feira (24), acusados de invadir e furtar mercadorias de um estabelecimento comercial em Alto Alegre (SP), cidade vizinha a Penápolis.
Eles foram detidos em Luiziânia, após terem fugido e sido acompanhados. No carro em que estavam foram encontrados diversos produtos de pesca, calças, canivetes, bonés, entre outras mercadorias.
Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que por volta da 1h foram informados sobre suspeitos que estariam em um veículo Fiat Uno prata, trafegando pela rua Nossa Senhora do Carmo.
Ainda de acordo com a polícia, o carro foi visto no local onde está instalada uma loja, mas ao perceber a presença da viatura, os ocupantes saíram em alta velocidade e teve início o acompanhamento sentido a Luiziânia, pela rodovia Raul Forchero Casasco (SP-429).
Segundo a polícia, após percorrer cerca de dois quilômetros um dos ocupantes do Uno arremessou algo que não foi identificado pela janela. O acompanhamento prosseguiu até Luiziânia, onde o carro teria entrado pela contramão e quase atingido uma ambulância estacionada próximo ao pronto-socorro, na rua Padre João Braem.
Em seguida, o condutor retornou para a rodovia os acusados foram abordados após o carro sofrer uma pane seca, depois de percorrer cerca de três quilômetros na estrada.