Polícia investiga morte de jovem de 21 anos em Birigui
Foi levado ao pronto-socorro pela mãe dele após chegar em casa na madrugada com ferimento por faca
A Polícia Civil de Birigui vai instaurar inquérito para investigar as causas da morte de Breno Emanoel Rezende dos Reis, 21 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (23), no pronto-socorro da cidade.
O que foi apurado pela reportagem é que a mãe da vítima procurou o plantão policial por volta das 5h30, dizendo que o filho dela havia chegado em casa no início da madrugada, pedindo socorro, com ferimento a faca na região do abdômen.
A mulher disse à polícia que levou o filho para o pronto-socorro municipal, onde ele foi atendido, recebeu dois pontos para suturar o ferimento e foi mantido sob observação médica. Ainda de acordo com a mãe da vítima, o jovem conversava normalmente durante o atendimento médico.
Entretanto, mais tarde ela foi chamada pela médica e informada que o filho havia entrado em óbito em razão de possível parada cardíaca. A mulher disse à polícia que o filho era usuário de entorpecentes e faria uso diário de cocaína e maconha.
Por fim, ela contou que a vítima não chegou a comentar sobre a facada que havia levado, por isso, não soube informar sobre onde o filho teria sido ferido e o possível autor.
O caso foi registrado como morte suspeita e o delegado que presidiu a ocorrência determinou que o corpo fosse encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.