Segundo corpo é encontrado no rio Tietê em Araçatuba
Ainda seria feita a identificação para confirmar se seria do mecânico de barcos Luís Alfredo Cuini, que desapareceu na quarta-feira
Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (6) no rio Tietê, em Araçatuba (SP), um segundo corpo de pessoa do sexo masculino. Ainda seria confirmada a identificação, mas existe a possibilidade que seja do mecânico de barcos Luís Alfredo Cuini, que desapareceu na tarde de quarta-feira (4), durante um temporal.
Ele estava acompanhado de Adenir de Carvalho, 64 anos, proprietário da embarcação na qual os dois estariam testando quando foram surpreendidos pelo vendaval. O corpo de Adenir foi encontrado no final da manhã de ontem, a cerca de 50 metros da margem do rio, entre o condomínio Copacabana e o Clube Veleiro.
O Corpo de Bombeiros confirmou que um corpo foi localizado nesta manhã, mas a corporação não tem muitas informações a respeito, já que a localização teria sido feita por equipe da Polícia Militar Ambiental.
Após ser removido para a margem do rio, o cadáver passaria por perícia para depois ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico e confirmação da identificação.
Segundo o que foi informado à polícia, Carvalho e Cuini desapareceram quando saíram para testar um barco e foram surpreendidos pela forte ventania, levantando a suspeita de que o barco teria virado.
Um familiar informou à reportagem que Carvalho era proprietário do barco e quem estava com ele era um mecânico que havia feito a manutenção no motor da embarcação.
As buscas tiveram início imediatamente após a comunicação do desaparecimento, contando com equipes do Corpo de Bombeiros, do helicóptero Águia da Polícia Militar e de embarcações de pescadores voluntários.