Escalação da seleção feminina: Marta no banco e disputa no meio-campo para estreia na Copa
Provável escalação do Brasil para jogo contra o Panamá, no dia 24, não conta com a camisa 10
A seleção brasileira estreia apenas na próxima segunda-feira, 24, na Copa do Mundo Feminina, mas já é possível ter ideia do time que a técnica Pia Sundhage pretende mandar a campo no jogo contra o Panamá, que vai acontecer na Austrália, pelo Grupo F, que também conta com França e Jamaica.
A craque Marta deve mesmo começar no banco de reservas.
Marta tem feito trabalhos separado do grupo principal da seleção em razão de um desgaste em sua coxa esquerda. A própria técnica sueca chegou a dizer que usará a dona da camisa 10 de diversas formas nessa Copa do Mundo, não só como titular, e que a escolha será feita jogo a jogo.
O setor mais bem alinhado e definido parece ser a defesa, com: Letícia; Antônia, Kathellen, Rafaelle e Tamires. No meio-campo, ainda parece haver uma disputa entre Luana e Duda Sampaio, com a veterana um passo na frente para ficar com a vaga. Assim, o meio teria: Luana, Ary Borges, Kerolin e Adriana.
Pia Sundhage, em treino do Brasil na Austrália para Copa do Mundo Feminina — Foto: Thais Magalhães/CBF
Por fim, no ataque, a titular absoluta Debinha deve atuar ao lado de Geyse, que vem ganhando espaço com a comissão técnica e disputa vaga com Bia Zaneratto.
Um provável time tem: Letícia; Antônia, Kathellen, Rafaelle e Tamires; Luana, Ary Borges, Kerolin e Adriana; Debinha e Geyse.