Homem é preso pela PM com revólver durante “Operação Escudo” em avenida de Araçatuba
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (02), um homem de 60 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu durante uma abordagem em um bloqueio no cumprimento da “Operação Escudo”, na avenida Jorge Mullen Rezek em Araçatuba (SP), dentro do veículo que ele conduzia foi localizado um revólver calibre 38 e munições.
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Subtenente Garcia e o Soldado Sant’anna, durante um bloqueio da “Operação Escudo”, na avenida Jorge Mullen Rezek, abordaram um veículo VW/Gol de cor prata, para fiscalização.
Durante a abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém em busca veicular foi localizado um revólver de calibre 38, que estava desmuniciado embaixo do banco traseiro, sendo também localizado no assoalho do veículo, 5 munições intactas, do mesmo calibre.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo ao acusado, identificado pelas iniciais C.A.R. de 60 anos, sendo ele conduzido plantão policial judiciário, para serem tomadas as devidas providências.
Já no distrito policial, o delegado que presidiu a ocorrência, elaborou boletim de ocorrência de posse ilegal de arma de fogo, ratificando a prisão do acusado de acordo como manda o novo decreto de armamento, não sendo arbitrada a fiança, permanecendo ele a disposição da justiça.