Homem morre ao ser atropelado na Elyeser

 Homem morre ao ser atropelado na Elyeser

Vítima estava sem documentos e não foi identificada; teria sido atingida por um caminhão, cujo condutor não parou para prestar socorro

Um homem que não havia sido identificado até por volta das 7h30, morreu no início da manhã desta terça-feira (15), ao ser atropelado na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária, o chamado para atendimento à ocorrência foi feito por volta das 6h, informando sobre um atropelamento no quilômetro 58, já próximo de uma usina chegando na ponte Pio Prado, sobre o rio Tietê.

Chegando no local os policiais encontraram a vítima já sem vida e foram informados que ela teria sido atropelada por um caminhão. Entretanto, o condutor do veículo teria deixado o local sem prestar o socorro.

O Corpo de Bombeiros também enviou equipe de resgate e foi constatado que a vítima estava sem documentos, por isso não foi possível fazer a identificação. O local seguia preservado para realização de perícia para posterior remoção e encaminhamento ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Related post