Homem é preso acusado de agredir a companheira a pauladas em Araçatuba
Ela teria negado dar dinheiro a ele, que teria chegado na residência do casal embriagado
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela lei Maria da Penha na noite do domingo (6), em Araçatuba (SP), acusado de agredir a companheira dele utilizando um pedaço de madeira. O casal reside no Jardim Etemp e a mulher, que tem 49 anos, disse aos policiais militares que o acusado chegou em casa embriagado e pediu dinheiro a ela, que recusou atender o pedido.
Ainda de acordo com a vítima, após a recusa ela passou a ser ofendida pelo companheiro e disse que chamaria a polícia. Diante disso, ele pegou um pedaço de madeira e passou a agredi-la. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que a mulher apresentava hematomas pelo corpo e um ferimento no braço esquerdo.
Ainda de acordo com a polícia, o investigado estava na residência quando a equipe chegou para atender a ocorrência, mas não quis se manifestar. Ele foi preso e o pedaço de madeira que teria sido usado nas agressões foi apreendido.
Consta no boletim de ocorrência que o investigado tem histórico de agressão à companheira e que ela pediu as medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha. Ele teve a prisão mantida pelo delegado e permaneceu à disposição da Justiça.