Homem morre após bater moto em tronco de árvore em estrada em Birigui

Anderson Paulino Caldeira, 40 anos, morreu na noite de domingo (20), em Birigui (SP), após bater a moto que conduzia em um tronco de árvore na estrada municipal José Sanches Gusman, que estaria em obras.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pela irmã da vítima. Ele contou à polícia que foi acionada pelo pronto-socorro municipal e informada sobre a morte do irmão dela, que seria em consequência de ferimentos sofridos em um acidente de trânsito.

Ainda de acordo com ela, havia uma equipe de policiais militares no pronto-socorro e informou que Caldeira seguia com uma moto não cadastrada no boletim de ocorrência. Ele estaria trafegando sentido a Birigui, quando bateu em um tronco de árvore que estaria atravessado na estrada.

Segundo o que foi informado, após a colisão o motociclista foi lançado ao chão e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro, onde teve a morte constatada, apesar do atendimento médico.

Consta no boletim de ocorrência que a estrada conde ocorreu a queda estaria em obras de pavimentação, mas não teria qualquer tipo de sinalização. A Polícia Civil determinou a realização d perícia no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

A reportagem irá consultar a Prefeitura sobre a sinalização na estrada onde ocorreu o acidente.

Related post