Seis Pessoas Indiciadas por Envenenamento em Caso de Brigadeirão no Rio

 Seis Pessoas Indiciadas por Envenenamento em Caso de Brigadeirão no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) concluiu a investigação sobre a morte do empresário Luiz Marcelo Ormond, 45 anos, ocorrida em maio, e indiciou seis pessoas envolvidas. Segundo o inquérito, Ormond foi envenenado com um brigadeirão adulterado com morfina e tranquilizantes, preparado por sua namorada, Júlia Cathermol Pimenta, 29 anos.

Júlia foi presa em junho e agora enfrenta acusações de homicídio qualificado, estelionato, associação criminosa, fraude processual, falsidade ideológica e uso de documento falso, após se apropriar dos bens do empresário e vender suas armas. Inicialmente foragida, Júlia se entregou às autoridades depois que imagens de segurança mostraram sua presença no apartamento da vítima em múltiplas ocasiões.

Além de Júlia, uma mulher identificada como cigana foi indiciada pelos mesmos crimes, com exceção do uso de documento falso. A motivação do crime seria uma dívida de R$ 600 mil de Júlia com a cigana por “trabalhos espirituais”. Outros quatro homens foram indiciados por envolvimento na compra e venda dos bens do empresário, sendo dois por receptação e venda de armas, e os outros dois por associação criminosa e fraude processual.

Os nomes dos demais indiciados não foram divulgados pela polícia.

Related post